Bola Em Campo

5 de janeiro de 2011

Osvaldo conta com experiência fora do Brasil para ajudar o Vozão


Último a figurar na lista dos contratados do Ceará, o atacante Osvaldo já treina ao lado dos novos companheiros de clube. Em sua apresentação, o jogador se mostrou satisfeito e motivado para defender o Alvinegro em 2011 e disse que a experiência adquirida fora do país pode ajudá-lo a levar o Vozão aos bons resultados. O atleta passou pelo Al Ahli (Emirados Árabes) e pelo Sporting Braga (Portugal).
- Logo quando saí do Brasil, cheguei a marcar quatro gols em dois amistosos e todos se surpreenderam lá (Emirados Árabes), mas infelizmente sofri uma contusão e não tive sequência. Quando fui para Portugal pude jogar mais e fiz bons jogos. Fora do Brasil aprendi a marcar mais. No começo foi difícil para adaptação, mas consegui e fui bem - disse Osvaldo.
Aos 23 anos, o atacante se diz realizado em voltar a Fortaleza.
- O Ceará é uma grande equipe e estou muito feliz por voltar à minha cidade. É uma honra vestir essa camisa e espero mostrar meu bom futebol - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário