Bola Em Campo

3 de dezembro de 2009

Alvinegros vão fazer mais uma festa


Desde que o time conseguiu o acesso à Série A, no último dia 21 de novembro, a torcida do Ceará ainda não cansou de comemorar o feito.

No próximo domingo, 6, portanto, a festa alvinegra pode alcançar seu ápice na carreata, promovida pela diretoria justamente para celebrar a volta do time à elite do futebol nacional.

A diretoria do clube espera um público superior a 15 mil pessoas acompanhando o percurso, que terá trio elétrico e sairá do estádio Castelão, às 8h30, percorrendo diversas vias da Capital, incluindo as avenidas Paulino Rocha, Aguanambi, Abolição, Pontes Vieira e Desembargador Moreira até a sede do clube, onde será inaugurado um bar temático do Ceará.

De acordo com a organização, já foram enviados ofícios aos órgãos de segurança pública, como Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), solicitando apoio ao evento. A medida visa garantir a tranquilidade na carreata, evitando que haja transtornos, como os ocorridos quando da chegada do time a Fortaleza após o jogo do acesso.

NADA DE NOVO
Evandro Leitão mantém mistério

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, continua se recusando a antecipar novidades acerca do elenco para 2010. Somente na próxima terça-feira, 8, em um jantar no Barbra´s Buffet, que será promovido pelo clube para angariar recursos financeiros - a diretoria vai cobrar entradas no valor de R$ 1 mil para cada duas pessoas - é que o mandatário alvinegro pretende se pronunciar sobre novidades.

Por enquanto, há comentários no clube de que Evandro Leitão estaria priorizando a renovação de contrato do treinador Paulo César Gusmão, notícia que pode ser concretizada até o fim da semana.

Outro que está com sua renovação pendente, mas que pode ser confirmado em breve no clube em 2010 é o zagueiro Erivélton. No âmbito das contratações, o presidente alvinegro tem afirmado nos bastidores que acha fundamental as aquisições de um goleiro, um lateral-esquerdo, meias e atacantes para ter condições de cumprir bom papel na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário