Bola Em Campo

3 de dezembro de 2009

‘Estou feliz comigo mesmo’

Na despedida de 2009, Diguinho fez sua melhor partida com a camisa do Fluminense. Após uma temporada marcada por altos e baixos, tuberculose e até agressão de torcedor, o volante marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, na decisão da Copa Sul-Americana, e recebeu a falta de resultou no cartão vermelho para o equatoriano De la Cruz.

Satisfeito com o desempenho pessoal, apesar da frustração pela perda do título, ele comemorou a reviravolta. Expulso contra o Vitória, Diguinho não entrará em campo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, mas já projeta um 2010 com a camisa tricolor:

- Hoje estou feliz comigo mesmo, com a torcida, com a diretoria. Tudo que aconteceu foi casual, pode acontecer com qualquer um. Mantive a cabeça no lugar e trabalhei. Espero ficar.

O jogador lamentou a perda do título da Sul-Americana diante de um Maracanã lotado e exaltou a entrega dos companheiros na vitória conquistada.

- Foi por detalhes. Acabamos perdendo lá em Quito. Sabíamos que ia ser difícil. Valeu o espírito de luta. A torcida acreditou, fez uma festa maravilhosa, mas não saímos de cabeça baixa. Apenas tristes - disse o volante.

Sem Diguinho, o Fluminense joga agora a permanência na Série A do Brasileirão domingo, às 17h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela última rodada da competição. Um empate mantém o Tricolor na elite. Em caso de derrota, a equipe evita o rebaixamento também com um tropeço do Botafogo diante do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário