Bola Em Campo

23 de setembro de 2010

Ceará é roubado em Minas


Já virou rotina no Campeonato Brasileiro, saiu fora de casa, o Ceará é garfado sem piedade. O pior foi o trio de arbitragem formado por Nordestinos, que nem parecem que nasceram nessas terrras. Ao final, cada um deu sua contribuição: O árbitro ao marcar um penalti onde o jogador fez uma mão de costas, e dois assistentes que marcaram dois impedimentos cruciais um no primeiro, e outro no segunde tempo, em que resultaram em gols.

O jogo começou com a equipe do Ceará bem postada em campo. O Vozão era bem armado e jogava inteligente, esperando a equipe do Cruzeiro, e explorando os contra-ataques. Assim o Vozão teve as principais chances de gols, uma delas com Geraldo que entrou cara-a-cara com o goleiro, e quando se livrou do defensor cruzeirense, o assistente levantou a bandeira e marcou um impedimento absurdo.

No segundo tempo o Vozão voltou um pouco mais defensivo, mas eficiente na marcação. Aos poucos a equipe foi cansando, e Dimas Filgueiras foi fazendo as alterações, colocou Marcelo Nicácio no posto de Kempes e Luizinho na vaga de Wellington Amorim. As alterações não melhoraram a equipe, pelo contrário fizeram com que a equipe piorasse a marcação, que ficou mais atrás, danto mais espaço para a equipe mineira.

Porém o que deciciu o jogo foi a arbitragem, aos 38 minutos ao marcar uma penalidade absurda, num chute do cruzeiro, o atleta Ernandes, de costas, resvalou a mão na bola, e a arbitragem marcou. Na cobrança Montilla cobrou e abriu o marcador. Perdendo por um a zero o Vozão foi para cima e tentou o empate, e conseguiu aos 44 minutos, numa jogada disputada com João Marcos, deixou Marcelo Nicácio livre para marcar o gol que seria o do empate, mas o outro assistente fez sua parte e garantiu o "bixo" marcando o impedimento.

No contra-ataque o atacante Farias marca o segundo, aos 47 minutos e dar cifras finais ao marcador. No fim da partida muita reclamação, e fica o recado, se é para ser roubado assim é melhor perder por W.O, pois está ficando ridículo. Parabéns a arbitragem Nordestina, subserviente ao sul do país, é melhor mudar de domicílio porque assim da vergonha de dizer que daqui nasceu seres dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário