Bola Em Campo

20 de setembro de 2010

Recuado, Ceará empata com Goiás em casa.


Parece que times da Zona de rebaixamento, é o grande problema do Ceará. Depois de Grêmio Prudente e Atlético-GO, hoje foi a vez do Goiás roubar mais dois pontos do Ceará, que teve um bom primeiro tempo, mas no segundo ficou totalmente atrás, abdicando do ataque, e deu à equipe goiana a possibilidade do empate. Com o resultado o Alvinegro soma 30 pontos, e termina na 9º colocação, porém com duas partidas fora o Alvinegro terá que somar pontos para não ver a zona de rabaixamento andar em sua direção.

O jogo começou com o Vozão do jeito que a torcida gosta, marcando forte, no campo de ataque, e não dando chances ao adversário. Dessa forma não demorou para o Ceará conseguir o primeiro com Oziel, aos 16 minutos do primeiro tempo, num forte chute.

Com o resultado de 1 a 0, foi o suficiente para o Ceará ir recuando, porém na primeira etapa ainda conseguiu atacar e causar perigo à equipe esmeraldina. Já no segundo tempo, com a alteração de Marcelo Nicácio, no posto de Kempes, o time do Vozão não teve a mesma pegada na parte ofensiva, e foi recuando perigosamente.

Com a entrada de Heleno, a equipe do Vozão passou a marcar da intermediária para trás, e abdicou do ataque. Dessa forma o Goiás foi só pressão, e o que se viu, foram nos últimos 20 minutos um sufoco inimaginável. A equipe parecia ter um a menos, e só defendia, assim, numa bola sem marcação Wellington Monteiro acertou um lindo chute no ângulo de Michel Alves, que nada pôde fazer, a partida estava empatada aos 42 minutos.

Após o empate o Alvinegro ainda tentou sair em busca da vitória, mas não tinha tempo, nem fôlego. Final de jogo, e o resultado de 1 a 1 deixa o Vozão numa situação tranquila, porém que não pode relaxar, pois para fugir do rebaixamento ainda faltam conquistar 15 pontos em 15 jogos, e os jogos contra as equipes de baixo da tabela dentro de casa já foram quase que todos feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário