Bola Em Campo

2 de setembro de 2010

Ceará sem pernas.


Numa partida parecida com a disputada no último sábado, o Ceará voltou a ser derrotado no Brasileirão da série A, dessa vez pelo Atlético-PR, pelo placar de 2 a 1. O destaque do jogo é negativo, e fica por conta da preparação física. A equipe joga dois tempos diferentes, um primeiro com vitalidade, gás, e se impondo, e um segundo praticamente entregue, e sem a mínima vontade em campo.

O jogo começou com o Vozão bem postado em campo, e com uma postura adequada dentro de casa. As chances eram criadas, e ao mesmo tempo desperdiçadas. Camilo teve as duas principais. Uma com um chute errado na grande área, e a outra em um passe que o meia deveria ter dado, e preferiu reter a bola.

No segundo tempo a historia foi outra, o Vozão começou bem, imprensou o Atlético-PR, e parecia que ganharia a partida, porém quando o gás acabou, a defesa entregou. Diego Sacoman, tentou cavar uma falta na lateral, e entregou de mão beijada o primeiro dos rubro-negros, com Branquinho, aos 19 minutos.

Não demorou para o domínio atleticano se transformar em resultado no placar com Chico, aos 29 minutos, em outra falha da defesa. Depois de 85 minutos, aguentando Camilo andando em campo, eis que Mário Sérgio acorda e coloca Geraldo, o meia em 5 minutos fez mais do que os 85 de Camilo, com um passe preciso deixou Magno Alves na cara do gol, e o atacante marcou o primeiro aos 41 minutos.

O tempo era curto e não dava tempo para muita coisa. Fica o recado para a comissão técnica, que é bom pensar o preparo físico da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário