Bola Em Campo

24 de setembro de 2010

'Precisamos mais do que nunca da torcida'


Após o assalto a mão desarmada no interior de Minas (Sete Lagoas), quando a arbitragem sergipana meteu a mão no Ceará e tomou o jogo sem dó e piedade do Vozão, o líder e capitão da equipe, Geraldo, falou com o Vozão.Com sobre o jogo, e pediu o apoio da torcida.

"Ontem foi um absurdo o que fizeram conosco, as imagens estão aí para provar. Não vou nem falar a respeito dos erros, mas em campo, a arbitragem repreendia nossos jogadores de uma forma totalmente diferente dos atletas do Cruzeiro", disse Geraldo.

O atacante não confirma o fato de haver um complô para derrubar o Ceará, mas que fora de casa tudo é muito mais difícil, isso Geraldo confirma. "Nossa torcida é fantástica, e dentro de casa, ela faz sua parte, porém quando saímos para jogar fora, não foi uma vez que nossa equipe foi prejudicada, foram várias oportunidades, só pra citar aqui, Santos, São Paulo, Internacional e Cruzeiro, todos foram beneficiados, ou com gols anulados nossos, ou com penaltis duvidosos, por outro lado, o Ceará não foi beneficiado em nenhum jogo nesse campeonato, o que é no mínimo estranho", disse o atacante.

Para G10, o torcedor é fundamental na hora do Ceará decidir em casa. "Teremos 7 jogos em casa, e precisamos dessa vitórias, não vou pedir para a torcida pressionar arbitragem, mas sim que faça como ela fez após aquele jogo diante do Paraná na série B do ano passado quando fomos roubados com um gol de mão. Ela vá a campo vista a camisa, e seja o 12º jogador, tenho certeza que em campo daremos não 100, mas 110%", afirmou o capitão.

Jurandir Júnior, Gerente de Futebol do clube, afirma como estava a delegação após a partida. "Todo mundo ficou muito triste ontem, mas essas derrotas, ao invés de nos derrubarem nos fortalecem ainda mais, o torcedor pode ter certeza que esse grupo dará a resposta em campo", disse o Gerente de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário