Bola Em Campo

3 de outubro de 2010

"É a hora do torcedor chegar junto"


Depois do bravo emapte do Ceará diante do Corinthians, o meia-atacante Geraldo conversou com o Vozão.Com a respeito da partida diante da equipe paulista. "Sou muito grato a torcida do Ceará, por estar nesses 100 jogos a frente da equipe, e peço de presente nada além do que o torcedor apoiando 100% do tempo essa equipe", disse o meia.

Para Geraldo, a prova inequívoca de apoio pôde ser visto no jogo contra o Corinthians. Não gosto de falar de outras equipes, mas hoje, ganhávamos o jogao de 2 a 0, e mesmo assim o torcedor deles não parou de incentivar um só minuto, e eles terminaram premiados, mesmo o resultado sendo injusto", afirmou o capitão.

"O torcedor do Ceará tem que entender que pode existir crise em qualquer canto, menos nesse grupo. Aqui são profissionais do futebol do mais alto nível, que não deixam de se doar um minuto sequer em cada jogo, por isso peço ao torcedor esse voto de confiança, que nos apoiem do começo ao fim, e se jogarmos mal podem vaiar, mas deixem para o final do jogo", disse o atacante.

A próxima partida do Vozão será diante do Internacional-RS, no Castelão, e a torcida está conclamada a chegar junto da equipe, e fazer o Vozão conseguir mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário