Bola Em Campo

7 de outubro de 2010

Vozão guerreiro, vence Inter e Arbitragem


A partir de agora, quando faltam 10 rodadas para terminar o campeonato será assim: Cada jogo um assalto, e não tenham dúvidas que para vencer, o torcedor terá que fazer sua parte, e ser o 12º jogador, como hoje na vitória do Alvinegro diante do Inter + Arbitragem, pelo placar de 1 a 0. Destaque da partida para o espírito guerreiro da equipe, que marcou com muita força do primeiro ao último minuto.
O jogo começou com as duas equipes com uma forte marcação. Tanto Ceará, como Inter marcavam com força, e davam pouco espaço aos ataques, que conseguiam poucas finalizações. Pelo lado do Ceará nenhuma finalização foi feita na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Vozão foi outro, partiu para cima do Inter logo no início para decidir o jogo logo no começo. Não demorou, para em boa jogada de Reina, Heleno soltar um tiro de perna direita e marcar o primeiro gol dele com a camisa do Vozão, aos 6 minutos.
Vencendo o jogo po 1 a 0, o Alvinegro ainda teria outras chances de ampliar o marcador até os 15 minutos do segundo tempo. A partir daí, o Vozão começou a recuar, mas não deixando de marcar com muita raça e vontade. Assim, o Inter chegava, mas não tinha muitas chances de perigo. A única que teve, aos 20 minutos, Edu perdeu grande chance. Já a Arbitragem foi o capítulo à parte. As inversões de faltas, e os cartões amarelos em excesso para todos os defensores do Vozão, com excessão de Fabrício disseram bem claro para quem era a preferência do Juiz Brasiliense.

No final, a torcida comemorou muito, e fez sua parte na importante vitória, dando a força necessária no final do jogo, quando o Alvinegro precisou. Com a vitória o Vozão ganha uma posição, vai para o 12º lugar, e abre mais 1 ponto, até hoje, da Zona de Rebaixamento. O próximo jogo do mais querido será diante do Guarani, domingo, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário