Bola Em Campo

18 de janeiro de 2010

'Foi de ombro'


Bastou um jogo para Iarley começar a cair nas graças da Fiel. Com um gol e uma boa atuação, o atacante foi o destaque do empate do Corinthians com o Monte Azul por 1 a 1, domingo, em Ribeirão Preto, pela estreia no Campeonato Paulista. Apesar dos elogios recebidos, o jogador aposta que pode melhorar e sorri quando o assunto é a forma como mandou a bola para as redes adversárias no estádio Santa Cruz.

No lance, ainda no primeiro tempo, Tiago Cardoso não conseguiu segurar o cruzamento de Souza pela esquerda. Iarley, com seu 1,70m, subiu por trás do goleiro e, com um leve toque entre cabeça, ombro e braço esquerdo, colocou o Timão em vantagem no placar.

- Foi de ombro (risos) – disse.

Iarley ficou encantado com o incentivo vindo das arquibancadas e colocou as torcidas de Boca Juniors-ARG, Corinthians e Internacional em igualdade. Entretanto, lembra que a Fiel pode fazer a diferença para colocar a equipe ainda mais em evidência durante o ano.



- A torcida é o nosso diferencial. Com ela, nós conseguimos tirar força lá do fundo para terminar o jogo. Eu sentia a força da torcida do Corinthians quando jogava contra. As torcidas aqui, do Boca e do Inter são muito parecidas – acrescentou.

Iarley só lamenta o fato de a equipe não ter conseguido segurar a vantagem e elogia o comportamento do adversário. Mesmo assim, acredita que tem condições de subir de rendimento com o decorrer dos jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.

- Com certeza, eu estaria mais feliz se tivéssemos conquistado os três pontos. O gramado estava alto e o time do Monte Azul é bastante leve e solto. Tentamos igualar na técnica, mas não deu para vencer. Espero render mais – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário