Bola Em Campo

26 de janeiro de 2010

Lavagem de Roupa Suja em CAP.

Na manhã dessa segunda-feira, uma reunião foi marcada nos vestiários de CAP entre Executiva, Comissão Técnica, Gerência de Futebol e ateltas. No teor da conversa, a famosa "Lavagem de roupa suja". Entre os presentes estavam tanto o presidente do clube, Evandro Leitão, como o conselheiro André Figueiredo, que não pouparam cobranças tanto a comissão técnica como aos atletas pelo desempenho da equipe nas primeira rodadas.

"Fazemos uma avaliação sempre em diversos momentos do campeonato, e nessa 5º rodada nós avaliamos o desempenho da equipe, e é claro não foi nada bom para uma equipe que manteve uma boa base do ano passado", afirmou Jurandir Júnior.

Segundo o Gerente de Futebol do Vozão, o presidente do clube não foi pressionar os atletas, mas sim cobrar um melhor desempenho de todos. "Uma coisa é pressionar, dizer que vai mandar embora, que vai rescindir contrato, isso não acontece na gestão, porém cobrar resultado, isso sim o presidente faz, pois nós estamos com um aproveitamento baixo para esse início de campeonato, e para uma equipe que aspira vencer o primeiro turno temos que melhorar muito esse aproveitamento", afirmou Jurandir.

O Gerente não afirma, mas o fato é que a insatisfação da executiva com o desempenho, fez tanto o presidente Evandro Leitão, como André Figueiredo mudar o planejamento, e passar a pensar em contratações para ainda essa semana. Informações dão conta que 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 atacante, 1 volante e 1 meia podem ser anunciados ainda essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário