Bola Em Campo

27 de março de 2010

Sob pressão


O Milan enfrenta o Lazio neste domingo sem Ronaldinho Gaúcho, suspenso, mas o assunto que movimentou a entrevista coletiva do técnico Leonardo foi outro neste sábado: as declarações de Silvio Berlusconi, dono do clube. O primeiro-ministro italiano disse em entrevista a um canal de TV que está triste com o desempenho da equipe na temporada. Não é a primeira nem a segunda crítica pública por parte do chefão. Segundo Leonardo, nada com o que se preocupar.

- Berlusconi está triste pelo Milan? Daquela entrevista podemos fazer dez interpretações. Com ele não tenho problema algum e não vou vir aqui para esconder a verdade. Não vou falar de coisas virtuais, mas sim das reais: estou concentrado nas últimas oito partidas que faltam, esta é a realidade do meu trabalho. O resto, do que importa? - indagou o treinador.

Leonardo, entretanto, não escondeu que já teve de discutir aspectos da equipe com Berlusconi.
- O meu relacionamento com ele eu já contei como é. É natural que haja converas, sobre como devemos jogar, como podemos vencer. Mas não tenho problema algum com ele - reiterou o brasileiro.

O Milan está em terceiro lugar no Campeonato Italiano, com 59 pontos, quatro a menos que o líder Inter de Milão. A equipe rubro-negra já está eliminada da Liga dos Campeões e da Copa da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário