Bola Em Campo

8 de junho de 2010

Guerrón escreve carta de despedida à torcida do Cruzeiro


O atacante Guerrón se despediu da torcida do Cruzeiro por uma carta. Dispensado pela diretoria celeste, o jogador não terá o contrato de empréstimo renovado com o Getafe da Espanha.

No Cruzeiro, Guerrón marcou apenas cinco gols e decepcionou o torcedor, que esperava um grande artilheiro. Diferentemente do rendimento na LDU do Equador, o atacante foi apenas discreto no time mineiro. Pela equipe equatoriana, Guerrón foi campeão da Taça Libertadores de 2008, diante do Fluminense, no Maracanã.

Veja a carta de Guerrón:

‘China Azul,

É com dor no coração que me despeço de um dos melhores clubes pelo qual passei. Foi muito bom este período no Cruzeiro. Infelizmente, não conquistamos os títulos que queríamos. No entanto, saio orgulhoso por ter atuado em um dos maiores times do mundo. Sempre me esforcei ao máximo para ajudar nossa equipe, por isso tenho consciência que reconhecerão o meu valor.

Sentirei muita falta de Belo Horizonte, que é uma cidade maravilhosa, onde me acolheram muito bem. Sou, praticamente, um mineiro. Ficarei com saudades da nação celeste. Deixarei muitos amigos em Minas Gerais.

A equipe do Cruzeiro é excelente. Com certeza vai superar esta má fase e dar muitas alegrias aos torcedores. Irei acompanhar e torcer sempre pela Raposa. Espero um dia voltar a vestir esta linda camisa azul e poder conquistar muitos títulos.

Saudações celestes,

Joffre Guerrón’

Nenhum comentário:

Postar um comentário