Bola Em Campo

21 de junho de 2010

Sérgio Alves se emociona em despedida dos gramados




A derrota do Ceará para o ABC-RN no último sábado, por 2 a 1, pelo Campeonato do Nordeste, marcou a despedida do atacante Sérgio Alves dos campos. O jogador, apelidado de "Carrasco" pela torcida alvinegra, é considerado um dos maiores ídolos da história do Vozão.

Aos 40 anos de idade, o veterano entrou em campo com o time titular, com a camisa 11, e saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, substituído. A torcida cantou seu nome, e Sérgio Alves não conteve a emoção.

- Estou vivendo um momento único na minha vida. Encerro minha carreira no clube na qual fui mais feliz e onde fui amado e respeitado por todos. Agradeço a todos que fazem o Ceará por esse momento inesquecível na minha vida - disse o atacante, que ainda deu uma volta olímpica em torno do gramado do Castelão.

Sérgio Alves participou das conquistas dos títulos cearenses de 1996, 97 e 2002, e também esteve presente em momentos importantes da história do Ceará, como a final da Copa do Brasil de 1994 e a campanha na Série B do ano passado. Ele também já defendeu o ABC, pelo qual conquistou os títulos potiguares de 1998, 99 e 2005. Entre os 15 times que defendeu na carreira, estiveram Sport, Joinville, Santa Cruz, Bahia, Ponte Preta e Guarani. O atacante também jogou pelo Fluminense, em 1998 e 2000, e pelo Sion, da Suíça, em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário