Bola Em Campo

19 de abril de 2010

"Ainda não desisti da Copa"


O ex-cruzeirense, que hoje fecha o gol do Tottenham, não se intimida na hora de mandar o recado a Dunga: “Não desisti da Copa”.

A frase foi dita após a vitória por 2 x 1 de seu time sobre o Chelsea pelo Campeonato Inglês, no sábado. Gomes é considerado o melhor goleiro em atividade no país, à frente de feras como o tcheco Peter Cech (Chelsea) e o holandês Van der Sar (Manchester United).

“Participei da última Copa das Confederações (em 2009) e estou confiante pelo que tenho feito no Tottenham”, disse. Aquela foi sua última convocação.

“Gomes provou que é um grande goleiro. Espero que vá para a Copa”, disse seu técnico, Harry Redknapp. “Quando veio para cá, Tony Adams (zagueiro da Inglaterra na Copa de 98) disse que havíamos assinado com o melhor do mundo.”

Reportagem publicada ontem no jornal alemão Bild disse que o Bayern de Munique estaria interessado no brasileiro para a próxima temporada.

Gomes:

O goleiro brasileiro em melhor fase na atualidade. Pelo Tottenham-ING, jogou muito contra Arsenal e Chelsea. Tenta emplacar pelo menos como terceiro goleiro de Dunga.

Júlio César:

Continua incostestável como o goleiro titular da seleção na Copa da África. Pela Inter-ITA, falhou contra Chelsea, Roma e Fiorentina, o que não acontecia no ano passado.

Doni:

Dunga tem uma dívida de gratidão com o ex-corintiano. É o único motivo para levar o goleiro da Roma para a África do Sul. Em má fase, é reserva do ex-santista Júlio Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário