Bola Em Campo

29 de abril de 2010

"Estava difícil jogar"


Sem muito tumulto e com poucos fãs aguardando no aeroporto, o Corinthians desembarcou em São Paulo no ínicio da tarde desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Sem clima para conversa, a maioria dos jogadores passou reto pelos torcedores, sem tirar fotos e sem se pronunciar.



Apesar da frieza do time, que caminhou direto para o ônibus, Ronaldo demonstrou otimismo para a partida de volta e não se abalou com seu desempenho na noite anterior.

- Atuamos em condições complicadas, o campo estava bem difícil de jogar, mas nossa esperança é de conseguir virar esse placar. Esse foi só o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Não tem mistério, temos que treinar muito – afirmou o Fenômeno, que acrescentou que a maior dificuldade do time será consertar os erros.

O atacante corintiano ressaltou que a presença em massa da torcida no Pacaembu será fundamental para que o Timão consiga a classificação para as quartas de final.

- O papel da torcida é o mesmo de sempre. Nossa torcida sempre compareceu, apoiou e é nesse momento que os torcedores estarão lá – destacou.
Ronaldo comentou ainda sobre as vaias que recebeu da torcida do Flamengo, mas, outra vez, mostrou-se tranquilo.

- Isso é natural, tenho que me preocupar só com o meu trabalho – concluiu.

O Fenômeno e Roberto Carlos, que contrataram seguranças especiais para o embarque e desembarque, entraram em um carro separado do restante do elenco na saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário