Bola Em Campo

19 de julho de 2010

Arbitragem mais uma vez garfa Vozão


Pela segunda vez no campeonato a arbitragem de uma partida muda o resultado de um jogo do Alvinegro. Dessa vez, no Beira-Rio, diante do Internacional-RS, o Sr. Alício Pena Jr. inventou uma penalidade que mudou o destino do jogo no final da partida, que terminou em 2 a 1 para a equipe Colorada. Essa foi a primeira derrota do Vozão na competição.

O jogo começou diferente dos demais que o torcedor Alvinegro comumente assiste. Com um gramado pesado, o Ceará esperava, em seu campo de defesa, o Internacional. A estratégia era boa, porém o contra-ataque era algo inexistente. Sem um meio de campo que ligasse os contra-ataques, a equipe Alvinegra tentava sair para o jogo pelas laterais, mas não conseguia êxito.

Assim, imprensado em seu campo de defesa o Vozão ia segurando o Inter, porém dava espaços para a equipe Colorada tentar jogadas próximas da área. Foi dessa forma que Alício Pena Jr. viu um penalti de Michel em cima de Giuliano. Na cobrança, Alecsandro bate com categoria e abre o placar.

O gol fez com que o Alvinegro tentasse sair para o ataque, porém o meio com Geraldo não criava exatamente nada. O meia não conseguia andar em campo no pesado gramado, e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo com 2 minutos, a zaga do Vozão cochila, e D'Alessandro se aproveita, toca para Kleber, que chuta com categoria ampliando o marcador para 2 a 0. Nesse momento, Misael (Contundido) sai para a entrada de Tony. A alteração não melhorou muito a equipe uma vez que o problema continuava, mas veio a melhorar por volta dos 10 minutos quando, Erick Flores entrou no posto de Geraldo.

Sem muito brilho, mas com vontade e disposição, Flores tentava as jogadas, e dava o gás que o meio precisava. Assim numa jogada na intermediária, Michel chutou forte, e o goleiro do Inter terminou aceitando, era o 2 a 1, que colocaria fogo no jogo, aos 17 minutos.

O Alvinegro ainda tentou imprensar o Inter com uma alteração no finalzinho da partida, com Camilo entrando na vaga de Michel. O Vozão bem que tentou mas o Colorado estava bem postado atrás e deu poucas chances para o Alvinegro. Final, graças a um erro de arbitragem a invencibilidade do Vozão está quebrada, agora é reagrupar as forças, e enfrentar mais um adversário fortíssimo, o Guarani-SP, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário