Bola Em Campo

26 de julho de 2010

Outro empate em casa...

Apesar de muita luta, o Ceará terminou com mais um emapate diante do Palmeiras na 11º rodada do Brasileirão. O que antes era uma vantagem sobre os adversários, hoje o Ceará ver cada vez mais ameaçada a sua posição no campeonato, e já começa a se preocupar com os resultados, afinal dos últimos 12 pontos disputados, somente 3 foram ganhos pelo Alvinegro.

No início da partida, o Ceará partiu com tudo para conseguir o resultado de vitória. Aos poucos o Alvinegro tomava de conta do jogo, e as oportunidades eram criadas. Uma atrás da outra o Vozão ia desperdiçando, e o Palmeiras começava crescer no jogo.

Assim a primeira etapa terminava no 0 a 0, com o Vozão melhor em campo. No retorno para a segunda etapa o Ceará não mostrava a mesma marcação na saída de bola do adversário, nem a mesma força na defesa. Assim o Palmeiras tomava de conta do jogo, e tinha as melhores chances. Até que numa boa jogada de Camilo, o atleta Leo faz falta providencial, e é expulso.

Com um a mais, o Vozão partiu para cima do Palmeiras tentando a vitória. Assim jogadas foram criadas, mas mesmo assim a falta de pontaria dos atacantes fez com que o resultado de zero não saísse do placar. Final mais um zero a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário