Bola Em Campo

24 de julho de 2010

Atacante alvinegro


Magno Alves chegou sorridente a Porangabuçu. Distribuiu bom humor na sua apresentação oficial como novo reforço do Ceará para o Brasileirão. E deixou claro que desembarca no clube como atacante. Nada mais.



“Tenho que me preocupar com o meu setor”, disse Magno Alves, respondendo negativamente aos questionamentos de que poderia atuar mais recuado.

O atacante, que estava sem clube após o fim do contrato com o Umm-Salal, do Qatar, reafirmou que o seu modo de jogar é pelos lados do campo. “Sempre me movimentei muito. Até porque não tenho físico para ser referência”, explicou.

Magno Alves acertou contrato com o Ceará até o final da Série A. Segundo ele, voltar ao Brasil já estava no planos. “Jã são sete anos longe. Tenho ai cinco meses para mostrar novamente o meu futebol no Brasil”, disse.

O Ceará procurou Magno Alves há cerca de 20 dias. O contato foi feito através de um amigo do presidente Evandro Leitão. Porém, no meio do caminho, o Flamengo mostrou interesse em repatriar o jogador. “Mas não houve encaixe”, brincou Magno Alves, desconversando em seguida. “Além do mais, sou nordestino, sou baiano. Aqui tá bom para mim”, garantiu o atacante.

Nos planos da diretoria do Ceará, Magno Alves deve estrear contra o São Paulo, fora de casa, no próximo dia 31.

Mais um reforço
O Ceará ainda corre atrás de um meio-campista. E ele não é Marcelinho Paraíba, atualmente no São Paulo. “Isso eu posso garantir. Até porque esse jogador deve receber um alto salário”, afirmou o presidente do clube, Evandro Leitão.



Segundo o dirigente alvinegro, há dois nomes em negociação. Ambos são canhotos. Na próxima semana, o acerto com um deles deve sair, fechando o ciclo de reforços para a Série A.

Esse meio-campista é visto como peça fundamental pela comissão técnica, já que seria uma opção (ou um substituto) de Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário