Bola Em Campo

23 de novembro de 2009

1º Divisão


Um dia para ser lembrado, e nunca mais esquecido da memória de todo torcedor do Ceará. Numa verdadeira invasão à Campinas, a torcida Alvinegra foi ao Moisés Lucarelli, fez a festa, e viu em campo, um time valente vencer mais uma partida na série B, e conseguir matematicamente, o acesso para a série A em 2010. O adversário, a Ponte Preta bem que tentou, mas a festa foi do Vozão, que venceu o jogo por 2 a 1.

O jogo começou com o Vozão indo para cima da Ponte, e tentando definir a partida logo no primeiro tempo. Dessa forma, num cruzamento da direita Renan corta errado e faz o gol contra, abrindo o marcador aos 10 minutos de jogo. A partida seguiu tensa, e como Ceará tentando segurar o placar.

Porém num cruzamento, Lopes corta para a entrada da área, e Fabiano Gadelha acerta um belo chute encobrindo o goleiro aos 42 minutos do primeiro tempo, era um banho de água fria nas pretensões do Vozão logo no final da primeira etapa.

O começo do segundo tempo foi tenso, e a Ponte acertou logo uma bola na trave, o Ceará também deu o troco na mesma moeda. Porém a explosão nas arquibancadas do Moisés Lucarelli foi quando do anúncio do gol do Duque de Caxias sobre o Figueirense. Com a vitória parcial da equipe de Caxias, o Ceará não precisava mais de nenhum resultado para subir.

Porém a vitória tinha que ser apoteótica, e Fabrício subiu ao céu para acertar uma cabeçada magnífica aos 31 minutos do segundo tempo, e marcar o gol da ascenção. A partir daí foi pura emoção do torcedor que não sabia se sorria, ou se chorava. Era o fim de uma longa espera para a torcida em todo o mundo, e para aqueles pouco mais de 800 torcedores que invadiram a cidada de Campinas. Agora o torcedor pode gritar... "Nós Acreditamos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário