Bola Em Campo

11 de novembro de 2009

Vozão perde para o Atlético-GO

Um jogo onde o Ceará foi de longe a equipe que assustou a todos no Campeonato. Uma partida onde o meio-campo não marcou ninguém, terminando a partida com uma quantidade de faltas pequenas para um time de série B. Enquanto isso, o ataque cansou de perder chances claras de gol, acarretando numa goleada em Goiânia por 4 a 1 para o Atlético, que apesar do resultado, ainda assim deixa o Alvinegro muito próximo de alcançar a vaga para a série A.

O jogo começou, e logo de cara o Alvinegro tomava o primeiro gol. A equipe do Atlético-GO fazia uma verdadeira blitz na saída de bola do Vozão, e numa jogada de escanteio, Agenor, sem marcação abre o marcador a 1 minuto de jogo.

O gol deixou o Alvinegro atordoado, e em outro lance, o Atacante Marcão aproveita a falha do goleiro Lopes, e marca o segundo do Atlético-GO aos 3 minutos. Depois do desastre no início do jogo o Ceará passou a tocar a bola, e a tentar fazer o seu jogo. Deu certo, e o Alvinegro chegou a criar várias chances no primeiro tempo. A melhor delas com Mota, que sozinho deu um corte no zagueiro, mas perdeu um gol feito.

Na segunda etapa, o Vozão volta com uma alteração, a entrada de Thyago Fernandes no posto de Vidal, e Reinaldo, que entrou muito bem na partida. Aos poucos o Ceará foi dominando as ações, e parecia que faria o seu gol, porém as chances eram criadas e perdidas.

Já o Atlético era implacável, e quando ia ao ataque era para definir. Foi assim que aos 10 minutos Juninho marcou o terceiro driblando a zaga e tocando na saída de Lopes. O gol deu o desânimo na equipe, que ainda assim fez PC mudar o time colocando Luizinho em campo no posto de João Marcos.

Com o time mais ofensivo, o Alvinegro se lançou ao ataque, porém a bola era uma dificuldade para entrar. Quando fica difícil, Reinaldo resolve chutando de fora da área. Aos 35, ele acerta um lindo chute e diminui o marcador para 3 a 1.

O gol fez o Vozão partir pra cima, e teve a chance de colocar pressão no Atlético, com uma chance de ouro com Geraldo. O meia de cara com o goleiro, e podendo ainda tocar para Mota preferiu o arremate errado para o gol. Ali foi o último suspiro do Vozão. Já o Atlético-GO se aproveitou do descanso Alvinegro, e no finalzinho, com Anaílson marcou o quarto gol, e selou o destino do jogo.

Apesar do resultado de goleada que frusta o torcedor Alvinegro, e preocupa a torcida do Vozão. Mesmo assim, o Ceará ainda continua a 6 pontos de sair do G-4. O Alvinegro foi ajudado pela derrota de Portuguesa e Figueirense, que perderam seus jogos, e continuam com 57 pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário