Bola Em Campo

17 de maio de 2010

Assaltado pela arbitragem.


Essa é a palavra que o torcedor do Ceará pode dizer que sofreu nesse domingo, 16, na Vila Belmiro contra a equipe do Santos: ASSALTO, a mão desarmada. Um trio de mineiros, que mais pareciam discípulos de Pelé, erraram insistentimente contra o Ceará, o engraçado que só erraram contra o Alvinegro, o que acarretou num empate do Vozão diante o badaldo time de meninos "cai-cai" da Vila. Destaque do jogo para Michel e Anderson que anularam as principais peças santistas sendo os nomes do Vozão na marcação.

O jogo começou com o Vozão com uma postura defensiva, e esperando para dar o "bote" na equipe do Santos. Não demorou para Misael em jogada pela esquerda cruzar na cabeça de Washington marcar o primeiro aos 9 minutos. O gol foi um balde de água fria nas pretensões do Santos, e era pro Alvinegro ter aumentado o marcador ainda no primeiro tempo em jogada de falta que Anderso, chegu finalizando na segunda trave, porém o bandeira mineiro marcou impedimento em jogada que o zagueiro do Vozão estava pelo menos 1 metro atrás da linha de 3 zagueiros do Santos.

Após o gol anulado para o Assalto ficar perfeito, o árbitro tinha que fazer o dele, e tratou de marcar um penalti em cima de Neymar, em que o atleta nem sequer foi tocado, e no lance chega a dobrar os joelhos. Na cobrança, o garoto faz a paradinha e empata o jogo aos 38 minutos. Se alguém pensava que a arbitragem ficaria satisfeita com assaltar o Alvinegro com um penalti, o sr. Árbitro mineiro ainda fez o favor de deixar de marcar um penalti duplo em cima de Careca e Washington em cobrança de escanteio aos 40 minutos.

Na segunda etapa o Alvinegro voltou com a mesma marcação, e teve um penalti a seu favor também não marcado pelo árbitro, em cima de Washington aos 3 minutos, esse o mineirinho também não quis ver. Já o treinador PC Gusmão vendo sua equipe totalmente pendurada de cartões amarelos fez alterações de seus volantes, e aí o Santos cresceu e conseguiu chegar a um pênalti (esse justo), que Neimar cobrou e perdeu fazendo justiça ao marcador final, em 1 a 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário