Bola Em Campo

14 de maio de 2010

É hora de esquecer o revés inicial


Passado o nervosismo da estreia com derrota de 2 a 1 para o vice-campeão paulista, o Santo André, no Castelão, o Icasa agora encara seu primeiro desafio fora de casa. Quando entrar no gramado do estádio Serra Dourada, em Goiânia, hoje, às 21 horas, o Verdão do Cariri terá um time mordido pela frente. A derrota de goleada por 4 a 1 para a Portuguesa ainda não foi engolida pelo Vila Nova.

O Icasa conheceu um pouco do que é a Série B logo na primeira partida. A derrota em casa foi o aviso ao clube do Cariri de que não haverá jogo fácil. Pode parecer clichê, mas a Série B mostra todos os anos que o equilíbrio é a grande característica do torneio.

O jogo contra o Vila Nova marca estreias. O goleiro Marcelo Pitol assume a camisa 1 no lugar de Mauro. O jogador - que já teve passagens por Juventude e Grêmio - foi contratado vindo do Ypiranga-RS. Além de Pitol, o meia Júnior Xuxa também faz seu primeiro jogo.

O volante João Neto é dúvida. Com dores no joelho esquerdo, o jogador viajou a Goiânia e sua escalação depende de teste momentos antes do jogo. Caso não tenha condição de jogo, Foiani entra em seu lugar.

Na quarta-feira, o Icasa recebeu a notícia de que o Romeirão está liberado para a partida contra o América-RN.

Vila Nova
Para bater o Icasa e alcançar a primeira vitória no campeonato, o time goiano poderá ter um ex-jogador do Icasa. Trata-se do atacante Moré, que também jogou no Ferroviário e no Ceará. A dúvida do treinador Edson Gaúcho é entre ele e Bruno Cazarine. De resto, o mesmo time que foi goleado pela Portuguesa, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário