Bola Em Campo

12 de maio de 2010

Deu tiro no pé.


Sem saber, Neymar aumentou a lista de argumentos do técnico Dunga para deixá-lo fora da relação de 23 convocados para o Mundial da África. Na entrevista coletiva sobre aconvocação, o treinador mostrou que pesaram contra o atacante santista seu jeitão descontraído e o lobby em torno de seu nome. Por mais de uma vez, o jogador do Santos pediu publicamente uma vaga na seleção brasileira.

A irritação de Dunga ficou evidente quando o treinador disse: "Esse menino é inteligente, muito mais para fazer propaganda do que no futebol, basta ver o comercial dele na TV".

Sem citar nomes, o técnico disparou na direção de Wagner Ribeiro, empresário de Neymar e que desde cedo cuida da imagem do pupilo. Foi o responsável por levá-lo para passar uns dias no Real Madrid. "Fiquei feliz com esse lobby todo. Gente, não vamos enganar ninguém. Os caras (Neymar e Ganso) são bons, mas não são fantásticos. Não vamos enganar ninguém, existe muito interesse em jogo".

Resumo da ópera: Neymar destoaria no time que Dunga construiu durante quase quatro anos, uma equipe em que ninguém tem o direito de brilhar mais do que o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário