Bola Em Campo

8 de maio de 2010

Flu adota discurso de humildade


Respeito é bom e todo mundo gosta. Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), todos no Fluminense adotam um discurso humilde ao comentar o confronto com o Ceará e são precavidos principalmente sobre o palco da partida: o Castelão, em Fortaleza.

Com capacidade para pouco mais de 60 mil pessoas, o estádio promete estar cheio. Afinal, após 17 anos o Vovô está novamente na elite do futebol nacional. O retrospecto entre as duas equipes, porém, não mete medo: na última vez que enfrentou o Ceará, o Flu venceu justamente no Castelão – 4 a 1 pela Copa do Brasil de 2005. No mesmo palco também aconteceu o duelo mais recente pelo Brasileirão, em 86, com novo triunfo carioca, por 2 a 0.

Mariano, no entanto, mantém a precaução e prevê um jogo equilibrado.

- Sabemos da força do Ceará no Castelão. A torcida é fanática e eles estão voltando para a primeira divisão. Eles vão querer mostrar que mereceram o acesso. Mas podemos vencer também. Vai ser um jogo aberto. Quem errar menos, vai vencer. Esperamos começar com o pé direito.

Após cumprir suspensão na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o lateral tem presença garantida no confronto deste domingo, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário