Bola Em Campo

17 de fevereiro de 2010

Ceará encara o Guarany.

Já eliminado, resta ao Ceará tentar atrapalhar a vida do Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Castelão, pela última rodada do primeiro turno do Cearense. Apesar de vir de duas vitórias seguidas, o Vozão já não pode mais alcançar o Fortaleza, quarto colocado e último time que estaria classificado para a segunda fase se o campeonato terminasse hoje.

Com o Ceará fora da disputa, cinco equipes estão na briga por uma das quatro vagas na segunda fase e nenhuma delas tem lugar garantido nas semifinais. Além do Guarany de Sobral e Fortaleza, estão na briga: Ferroviário, Horizonte e Guarani de Juazeiro. Todos os times jogam nesta quarta-feira de cinzas, às 21h50m (horário de Brasília).

Para o líder Ferroviário basta apenas uma vitória para avançar de fase, caso contrário, terá que torcer pelo tropeço de um de seus rivais. Já o Tricolor de Aço visita o Itapipoca e se garante com um triunfo simples. O Guarani é o clube em situação mais delicada. O time de Juazeiro tem que vencer e ainda torcer contra uma das equipes com chances de classificação.

Vindo de vitórias sobre o Crato e o Quixadá, o Ceará já não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela. Para o duelo desta quarta, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o zagueiro Fabrício e o meia Rone Dias.

Confira a 11ª rodada completa do Cearense: * Horários de Brasília

Quarta-feira


21h50m - Boa Viagem x Guarani de Juazeiro
21h50m - Ceará x Guarany de Sobral
21h50m - Crato x Quixadá
21h50m - Itapipoca x Fortaleza
21h50m - Limoeiro x Ferroviário
21h50m - Maranguape x Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário