Bola Em Campo

25 de fevereiro de 2010

Vozão despacha Picos .

Jogando bem, e se impondo sobre o adversário, o Ceará não deu chances ao Picos-PI e construiu uma sonora goleada sobre o time piauiense. O resultado de 5 a 0 não fez justiça ao domínio do Vozão, que se não fossem as chances perdidas poderia ter saído do Piauí com uma goleada histórica. Os destaques do jogo ficam por conta de Aloísio e Leozinho que fizeram grande partida e foram responsáveis pela construção do resultado.

O jogo começou com o Vozão dominando a partida e indo para cima do adversário. Era notório o maior volume de jogo do Alvinegro, que não dava espaços ao Picos. Não demorou para o Ceará abrir o marcador com Ésley aproveitando o desespero da defesa que tentou afastar uma bola, e acabou entregando o primeiro gol aos 20 minutos.

O Ceará era todo ataque e queria decidir o jogo logo no primeiro tempo. Assim em linda jogada de Aloísio, o atacante tenta se livrar do zagueiro, e é puxado. O juiz marca penalti, e expulsa o atleta piauiense. Na cobrança Leozinho marca o segundo aos 38 minutos, resultado do primeiro tempo.

No segundo o Vozão voltou disposto a decidir logo o jogo. Assim, com um a mais não demorou para Fabrício aproveitar uma bobeira do goleiro e marcar o terceiro aos 11 minutos, e Leozinho marcar o quarto aos 19 minutos.

Com 4 a 0 no placar o Vozão passou, a segurar o marcador, e a continuar a perder gols, porém Misael, que entrou no final, em boa jogada deixou a zaga do Picos no chão e marcou o 5º aos 46 minutos fechando o placar em 5 a 0.

Com o resultado o Alvinegro elimina o jogo de volta, e agora avança à próxima fase, quando enfrentará o Corinthians-PR, que eliminou o Juventude-RS. A primeira partida será em solo paranaense, e caso o Alvinegro também vença por 2 gols de diferença, avança para a próxima fase, também sem precisar do segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário