Bola Em Campo

5 de fevereiro de 2010

Entra técnico, sai técnico, e...


Não adianta mudar de treinador, se não acorda-se para o problema do time. Está na cara, desde o primeiro jogo do Ceará, que um meia, um centroavante e um lateral esquerdo são os pontos fracos do Alvinegro. Nessa quinta, o Ceará deu adeus ao primeiro turno após perder para o Limoeiro em 3 a 2. Após a derrota fica o recado para quem contrata: Vai esperar agorao que? o tetra? metade do campeonato já se foi...

O jogo começou, onde tudo parecia que aconteceria como em outros tempos. O Ceará marcava a saída de bola, era mais presente no campo de ataque, e não demorou para Jorge Henrique marcar o primeiro aos 10 minutos. O Alvinegro jogava melhor, e teve várias chances de ampliar o marcador, porém a falta de um centroavante de origem, fazia com que a bola nunca chegasse em posição de finalização.

No segundo tempo, o Limoeiro voltou vindo para cima do Alvinegro, que por sua vez voltou com uma alteração: Augusto entrou na vaga de Jorge Henrique. O Limoeiro arriscava tudo, e onde abria espaço chutava no gol. Assim Denílson acertou um belo chute e abriu o placar para equipe do interior aos 4 minutos. O gol não abateu o Alvinegro, que em jogada de Amorim, a bola sobrou para Boiadeiro para colocar o Vozão novamente em vantagem aos 6 minutos.

Porém o pior estava por vir, e em outro chute, numa falta do meio do campo, a bola é desviada, e o goleiro Diego rebate nos pés do atacante Bruno, para aos 11 minutos empatar novamente o jogo.

Após o empate PC tentou acertar a equipe, e colocou em campo, Vavá e Leozinho. O primeiro ficou escondido atrás dos zagueiros e pouco fez em campo, já o segundo entrou, e melhorou um pouco o poder ofensivo do Alvinegro, porém o Limoeiro teve melhor sorte, e numa jogada pela esquerda do Alvinegro, Lequinha entrou livre na área e virou o jogo aos 31 minutos.

Depois da virada o Alvinegro tentou na base do desespero, mas não conseguiu o objetivo. O resultado deixa o Alvinegro na lanterna do campeonato. A verdade é que a hora passou, o primeiro turno praticamente se foi, agora fica o recado para quem faz o Vozão, que não adianta mais esperar, está mais que na hora de contratar jogador de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário