Bola Em Campo

15 de fevereiro de 2010

Declarações do árbitro

As declarações de Carlos Eugênio Simon sobre a prática de “corpo mole” no futebol repercutiram entre os jogadores brasileiros. Há quem concorde, como o jovem Neymar, do Santos, que acredita que no futebol “tudo pode acontecer”. Como quem negue as tentativas de derrubar um treinador do cargo, como o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG. Mas com ressalvas.

– Eu nunca vi jogador fazer corpo mole. Mas existe quem force o terceiro cartão para folgar no fim de semana. No meio da boleiragem acontece bastante coisa – disse o artilheiro do Galo.

Vagner Love foi além. O atacante do Flamengo disse nunca ter feito nada semelhante, e creditou o fracasso de jogadores com técnicos como algo comum.

– Particularmente nunca pedi para tomar cartão, nem costumo simular nada. Procuro fazer o melhor, jogar o meu futebol de forma tranquila. Esse negócio de derrubar treinador não existe, não. Há aquela coisa de que alguns jogadores não dão certo com tal treinador, e isso acontece bastante. O resto para mim é conversa – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário