Bola Em Campo

23 de setembro de 2009

Gol de mão

O Ceará promete ir até o fim com a tentativa de anular a partida em que foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0, com gol de mão de Wellington Silva, no último sábado. O presidente do clube, Evandro Leitão, disse que entrará no STJD alegando que houve erro de direito por parte do árbitro Charles Hebert, que já foi afastado até 2010 pela Comissão Nacional de Arbitragem. Segundo o dirigente, o documento seria entregue ao tribunal nesta terça-feira.

- A regra do futebol não permite gol com a mão, então entendemos que é um erro de direito, não um erro de fato. Já houve um caso na Alemanha em que um jogo foi anulado porque validaram um gol em que a bola entrou por fora. É uma situação que nos deixa bastante irritado - comentou o dirigente, em entrevista ao programa Redação Sportv.

Um dos principais argumentos do Ceará, no entanto, caiu por terra. O próprio presidente Evandro Leitão admite que a auxiliar Ticiana de Lucena Falcão não assinalou a infração, ao contrário do que dava a entender nas imagens da transmissão.

- Ela apenas avisou ao árbitro da reclamação dos jogadores - disse Evandro, que promete levar o caso até o fim. - Acreditamos que o STJD fará justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário